sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GENTE FURONA

Olha...
Vou falar um negócio.
Quer me deixar louco da vida?? É simples!! Reserve horário e não apareça.
Fico tão estressado que sou capaz de cancelar todas as outras massagens do dia.
Minha raiva é pelo prejuízo.

Hj, 25 de outubro de 2013, as 19h , eu teria um atendimento.

A tarde, deixei de anunciar para tirar TODAS , eu disse TODAS as dúvidas desse cliente.
Fui gentil, educado, atencioso e pedi que me confirmasse a vinda 40 min antes.

18:20 , nenhuma ligação.

18:45,  nenhuma ligação.
19:00, nenhuma ligação.
19:20, nenhuma ligação.

Entenderam agora pq eu não atendo NÚMEROS CONFIDENCIAIS???????


É justamente pra poder mandar uma mensagem perguntando sobre o atraso, a demora, o furo...


Imprevistos, acontecem?? Clarooooooooo!!


Agora, ninguém se põe no meu lugar.


1) Perde-se o horário das 19h.

2) Perde-se uma tarde negociando.
3) Perde-se de agendar clientes.
4) Deixa-se de divulgar.
5) Cliente não avisa que não vem.
6) Vc não tem tempo de substitui-lo.

Isso tudo tem nome. Se chama PRE-JU-Í-ZO!

De tempo, de horário, de dinheiro, de blá blá blá.
O cliente de hj , até poderia ter tido 3763562829 contratempos.
Mas uma mensagem de NÃO VOU. Resolveria tudo.

MUITA GENTE ACHA QUE TÔ AQUI POR DIVERSÃO. E NÃO É!

É daqui que sai o pagamento do meu condomínio, plano de saúde, mercantil, energia, internet, etc, etc, etc, etc....

Pra finalizar, mandei sim uma mensagem pro cliente...


"FUROS , me causam uma péssima IMPRESSÃO!!"


Ricardo.

12 comentários:

  1. eita que ele agora fumou foi numa quenga.

    ResponderExcluir
  2. Bobagem rapaz, o cara só tava liso, Relaxa, vai um liso, vem 10 com dinheiro. huahauahauhaua

    ResponderExcluir
  3. ricardoooooo nao posta essas coisas . o cara ta é dando risada do bolo que te deu. gente escrôta e assim mesmo. tu ainda perde tempo mah. vai se divertir que hj e sexta

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois taí que eu nunca vi o ricardo manifestado desse jeito. ta com ódio o póbi kkkkkkkkkkkkkk acho que esse cliente nao retorna mais é nunca

    ResponderExcluir
  5. Besteira Ricardo, se ele te retornar, cobra o valor da perda e a massagem que ele tá remarcando! Simples assim. Não esquece de me dar 50% . hehe

    ResponderExcluir
  6. TE ACALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MINHA MASSAGEM É AMANHÃ VC PRECISA ESTAR SEM STRESS, AMIGO!!

    ResponderExcluir
  7. Oi anônimo,
    desculpa o desabafo! Tem coisa que realmente me tira do sério!
    Abraço,
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pedro Henrique,
    a questão não é só a grana.
    Ficar esperando é bem pior!
    Não receber uma ligação do cliente desmarcando, é pior ainda!

    Abração,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  9. Sr. 50tão_charmoso,
    forte abraço!!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Caro FelipeAvião.
    jamais faria isso!!
    Agora é correr atrás.
    Abraço.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  11. Oi Sussu,
    sua massagem tá marcada sim!
    E vai ser caprichada.
    Beijo flor!
    Ricardo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!
Será um prazer ler suas sugestões e tirar suas dúvidas.

Ricardo