sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O ENGRAVATADO

Esse cliente falou comigo algumas vezes ao telefone até marcar.
Fez uma outra pergunta pelo whatsapp e deu a previsão de quando estaria em Fortaleza.
22 de fevereiro.




(AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS)


Disse que era casado, falou que queria discrição no atendimento e perguntou se poderia ser no hotel que ele tava hospedado. Hotel sempre foi um complicador na minha vida, porque se não barram na entrada, fazem mil perguntas na saída e é constrangedor DE-MAIS!!
Não gosto de atender em hotel.

Acertamos tudo e ele veio.
Veio no final do dia, pois passou o dia inteiro em reunião.
Quando a porta abriu...
Aparentemente uns 43 anos, um o outro fio de cabelo branco, paleto cinza chumbo, camisa cinza claro, gravata preta e cinza, sapatos pretos e eum perfume que deu pra sentir antes de abrir a porta.
Aquele perfume eu já conhecia porque já usei ARMANI CODE, de Giorgio Armani.
Ele tinha um rosto bronzeado e um sorriso perfeito.

Falou sobre a minha disponibilidade de atender a noite e agradeceu.
"Eu só queria um banho antes..."

Enquanto ele tirava a roupa, perguntou quanto tempo eu trabalhava com massagem, o perfil da clientela e falou sobre crise... Um cara agradável, tranquilo.
Só pra ilustrar... cueca boxer branca.

O deixei a vontade no banho e fui checar tudo: água, som, creme, lençol arrumado... Tudo ok!
Ele tinha aquela barriguinha pequena de chopp, que "muita gente" gosta!
hahahahaha

Explicou que tinha ejaculação precoce e que ja tinha feito tantrica outras vezes.
Disse que os estímulos ajudam a retardar o gozo... por isso ele procura.
Ele tinha muita sensibilidade nas coxas e no bumbum, partcipava da massagem ficando sempre numa posição que lhe favorecesse o conforto e gemia baixo.
Ele tinha um bumbum duro, bonito... depois me disse que jogava futebol 1 x por semana.
Tá explicado.

Ele aproveitou muito a massagem nas costas e pediu que eu repetisse um movimento que mexe na virilha e no ânus ao mesmo tempo, Repeti e ele pediu pra parar! Pois estava perto do gozo e ainda tinha muita massagem pela frente.

Virou e realmente ele tava muito excitado!
Tem movimentos no pênis que ficaram difíceis de fazer, de tão duro que ele tava.
e eu com o maior cuidado pra ele não ejacular.
Deu pra perceber que a sensibilidade dele não era totalmente no pênis, mas em toda região... virilha, testículos, períneo...Era tocar e ele gemer!!
Por isso que ele gostava da tantrica, pois sentia prazer sem penetração e sem ejacular tão rapido, como de costume!!
Ainda paramos mais uma vez!!

Até que no final, ele gozou!!

Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Eu me impressiono com pouca coisa, mas ontem , realmente fiquei surpreso.

Ele falou que meu procedimento tinha sido diferrente, mais sem pressa, com os movimentos mais focados, mais concentrados e demorados.
Não entendi direito, pois não tenho parâmetro dos outros profissionais que ele procurou. Não os conheço!! Não sei como trabalham.

Ainda falamos sobre familia, sobre o casamento e ele mostrou algumas fotos no celular.
Ele foi pro banho, fez mais algumas perguntas e disse que tinha gostado, que remarcaria.
Ele pagou um valor maior do que o combinado, que sempre é muito bem vindo.
hahahahahaha
Ainda falei que não precisava e ele insistiu!
Falou que foi pelo papo agradável e pela recepção.
Então, tá!!

Se vestiu... chamou um UBER...
Eu falei sobre o perfume e ele confirmou.
Era mesmo o que eu pensava.

"Eu volto em Março."

Um abraço apertado e a porta se fechou!

E vc? Quando vai marcar sua massagem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!
Será um prazer ler suas sugestões e tirar suas dúvidas.

Ricardo