quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O NOVINHO TÍMIDO


O cliente de hj, me mandou mensagem pela manhã bem cedo, perguntando se eu ainda trabalhava com massagem. E eu falei que sim.
Ele marcou o procedimento pras 10 horas, mas devido a chuva que caiu em Fortaleza, ele se atrasou por quase 1 hora, mas veio.

1,70 de altura, uns 72 quilos, cabelo curto, brinco na orelha, cavanhaque, regata, short de surf e havaianas. Aparentava uns 25 anos.
Ele disse que já havia feito algumas sessões de massagem TANTRICA, pra minha felicidade.

Perguntei se havia alguma parte no corpo dele, que ele não gostaria de ser tocado e ele disse que não! Só depois, sem roupa, eu percebi que ele tinha piercing e tatoo.

Expliquei um pouco mais sobr
e a massagem tantrica, pra que ele se mantivesse o mais relaxado possível. Mas por algum motivo, ele não parecia estar concentrado ou confortável.
Diferente dos outros clientes, que interagem, esboçam reações, ele não parecia estar sentindo absolutamente NADA.
Isso me impressiona!!
A massagem TANTRICA é cheia de toques muito direcionados e íntimos e a pessoa não sentir nada... Ou não estava concentrada, ou realmente não tinha muita sensibilidade ao toque!


A massagem quase inteira, teve uma oscilação na ereção, mas nada que comprometesse o resultado final. Cheguei a pensar que essa perda de ereção poderia ser pelo tamanho do pênis. O rapaz tá de PARABÉNS!!
Mas depois vi que ele tava alheio mesmo... distante...

O gozo dele foi muito forte e em grande quantidade.
Ele tomou banho e questionei se ele tava a vontade. ELE DISSE QUE SIM E QUE ERA NORMAL NÃO FICAR TOTALMENTE A VONTADE ASSIM NA PRIMEIRA VEZ...

Isso é muito particular!!
Cada qual com seu comportamento e reação.
Ele tomou banho e o acompanhei até a portaria. Falei sobre algumas experiencias na massoterapia e ele parecia mais relaxado.
Tava tranquilo, mais a vontade.
Um cara muito bacana e atencioso.
Espero que retorne.

E vc??
Quando vai marcar sua massagem comigo??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!
Será um prazer ler suas sugestões e tirar suas dúvidas.

Ricardo