quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CLIENTE: O BOM MOÇO

Minha vida é tão maluca que as vezes eu nem anoto as ligações que me fazem.
As chamadas ficam no cell e entre uma coisa e outra,  eu acabo esquecendo de gravar o contato.
Foi o que aconteceu com esse cliente.
Eu nem lembrava direito do horário dele. Só sabia que tinha algo marcado pro final da tarde, só não sabia o nome e o horário. Até que umas 17h o telefone tocou.
Era o cliente confirmando o horário das 18h.
Ainda bem que eu tinha uma hora pra organizar minha vida.

Durante o trajeto, ele foi me avisando que iría se atrasar, afinal pegou horário de pico no trânsito.
Por volta de umas 18:30, ele chegou.
Todo arrumado, tudo combinando, calça com camisa, camisa com cinto, cinto com sapato, sapato com pulseira do relógio. Óculos de armação fininha só pra aumentar mais ainda a cara de que tava tudo muito arrumado.
Ele podia ter 1,71 de altura, branco, camisa xadrez, calça bege, sapato marrom e sempre, sempre muito sorridente! Sorrir já quebra qualquer gelo, né??

Ele disse que nunca tinha feito uma massagem Tântrica, que já tinha ouvido falar, que estava curioso e tal.
Perguntei se havia alguma parte do corpo que ele não gostaria de ser tocado e ele deu sinal verde.
Iniciei com uma relaxante. Ele falou que tinha cócegas e tive que colocar um pouco mais de força pra ele não sentir.
Fiz todo procedimento nos pés e na região do bumbum.
A massagem tântrica é, sem dúvida, uma atividade que deve ser feita com muito cuidado, afinal de contas existe um contato muito próximo entre massoterapeuta e massageado. São pernas se encontram, mãos, toque, óleo, estímulo, respiração... Há um momento na massagem em que as costas do cliente são massageadas com o meu peito. Até perceber que o cliente irá querer isso, eu tenho que ter muita sensibilidade. 
Quanto a esse cliente... ele tinha dado sinal verde. Lembram??
Só que ele tinha passado uma informação ao telefone e eu tinha esquecido: ELE TINHA EJACULAÇÃO PRECOCE!
Eu estava massageando as costas com o meu peito e estimulando a próstata dele quando tive aquele susto. Ele ejaculou!! Ejaculou sem nenhum estímulo no pênis. Só pelo tesão, pela massagem que já havia ocorrido.
Imagino o quanto deve ter sido bom.
Ainda bem que ele ja estava com uma meia-hora de massagem, daí deu pra aproveitar algumas sensações de toque e tal.
Ele pediu desculpas e eu desconversei. 
Ele não tinha do que se desculpar. Absolutamente.
Enquanto ele foi pro banho, troquei os lençóis, ele ainda tinha uns 20 min... Imaginei que ele quisesse continuar.
Cumpri 1 hora de massagem, certinho!
Pelo que percebi, ele ficou satisfeito.

Chegou sorrindo e saiu sorrindo!
Sinal de que encontrou o relaxamento que procurava!

E vc??? Quando vai marcar sua massagem??
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!
Será um prazer ler suas sugestões e tirar suas dúvidas.

Ricardo