domingo, 25 de fevereiro de 2018

CLIENTE: O MORENO DO CROSSFIT




Esse cliente negociou comigo durante uns dois meses. Eu cheguei a achar, que ele não morava em Fortaleza. As conversas pelo whatsapp eram sempre muito rápidas e ele nunca tinha disponibilidade nos horários que eu poderia.

Até que um dia, DEU CERTO!!
Ele marcou a massagem num domingo a tarde.

Quando a porta abriu...
Ele era moreno, estatura média, talvez 1,69, uns 75 quilos, corpo definido, cabelo raspado. Camiseta regata, short surfista e havaianas.

Ele era muito direto e muito atencioso.
Expliquei novamente sobre a massagem tântrica e ele houvia com muita atenção. Não teve nenhum problema em tirar a roupa e foi logo perguntando que posição deveria deitar na cama.
A massagem Tantrica sempre começa pela coxa, subindo pelo bumbum.
A medida que a massagem ía avançando, ele ía ficando mais a vontade.
Ficou numa posição mais confortável, gemeu baixinho e apertou a minha mão, quando fiz o movimento na palma das mãos.

Ele realmente tinha um corpo de quem pratica atividade física: costas largas, musculatura dura, tudo definido!!
Ele foi bem receptivo  a todas as manobras, sempre aproveitando cada manobra!! Senti que ele gostou de alguns toque e repeti!!

Ele virou de frente e dava pra perceber, CLARO, que ele estava muito excitado!
Em momento algum , ele se mostrou travado ou coisa parecida.

Massageei o peito e a barriga.
A sensibilidade dele no pênis era maior do que em qualquer parte do corpo.
Os movimentos nessa região foram repetidos duas vezes.
Ele se contorceu quando a glande foi massageada e o gozo demorou muito pra vir.
Ele gozou muito. Gemendo alto. Quase gritando.
Tive que fazer: pssssssssiu!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui ao banheiro pra lavar as mãos e quando eu voltei, ele tava num sono profundo!! Como é que acorda??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá pena de acordar alguém no dia a dia, imagina depois de um gozo.
Até que ele percebeu minha presença e foi pro banho.

Conversamos mais um pouco e ele disse que marcaria novamente.
E realmente marcou!! Voltou outra vez.

Nos despedimos, e a porta se fechou.

E vc? Quando vai marcar sua massagem comigo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!
Será um prazer ler suas sugestões e tirar suas dúvidas.

Ricardo