segunda-feira, 5 de março de 2018

O RAPIDÃO SIMPÁTICO



A negociação com esse cliente durou em média 20 minutos, ou menos.
Como ele já tinha lido muita coisa no blog, não precisava mais de muita informação, a não ser endereço e saber se eu tinha horário.

- Qual o melhor horário pra você?
- Agora!!

Em pouquíssimo tempo, ele chegou.
Camiseta, jeans, tênis, pele clara, cabelo meio ondulado, um rosto lindo.
Talvez 1,73, 80 quilos... Não sei precisar o peso e a altura desse.
Ele era super tranquilo, simpático... Não teve problemas em tirar a roupa, apesar de ter dito antes, que tinha um problema com a nudez.

Não entendi nada, pois ele era todo organizado.

Ele tinha uma das peles mais limpas que eu já vi. Todo mundo tem uma marca de espinha, uma cicatriz pequena, uma manchinha, qualquer coisa... Ele não!! Parecia pele de bebê. Todo liso, branco. ❤
Atender gente que se cuida é outro nível!

O procedimento dele não têve nada extraordinário.
Foi tranquilo do início ao fim e ele foi muito receptivo a todos os toques.
Num momento, ele deu uma desconcentrada, o que é MUITO NATURAL.
Depois retomamos, normal.

Depois do gôzo, ele falou de um formigamento nas mãos.
Não lembro se na hora, eu tive oportunidade de explicar, mas isso se dá, justamente porque a circulação foi alterada e agora, com tudo mais calmo, está voltando ao normal.

Ele tomou banho e trocamos mais umas palavras.
Saiu daqui debaixo de um toró, tava chovendo muitooo.
Com muita confiança, ele me passou o número da conta pra eu depositar o troco dele, pois na hora eu tava sem dinheiro.
Tinha acabado de fazer um depósito, achando que tinha dinheiro na carteira.

hahahaha

E vc??
Quando vai marcar sua massagem comigo??






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!
Será um prazer ler suas sugestões e tirar suas dúvidas.

Ricardo